sábado, 12 de maio de 2012

Boneca Piriguete






Eu comprei ela para o Mauricio jogar na hora do bouquet !

Comprei duas, mas ele só jogará UMA ! rs

Uma é para mim. Qro guardar de lembrança =D

Veja q é diferente. Uma tem olhos azuis e a outra verde.


Eu ainda preciso montar ela certinho.

Por enqto ela esta guardada no guarda-roupa. E ficará assim até o dia do casamento. rs


Tenho q costurar os peitinhos siliconados dela.

Pq estão soltos ! Imaginem ele jogando e os peitinhos voando ? rsrsrs


E o mais legal !

Tenho q deixar grudado uma camisinha. É a tradição. rs

6 comentários:

  1. Meu nome é Mariana e eu adorei o boneca piriguete, vc se lembra o nome da loja 25 vc comprou?, já procurei e ñ consegui achar. Parabéns pelos preparativos!!! Meu casamento será em 20.10.2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana ! Obrigada pelo comentário, vc tem algum blog tbm ? Eu tenho os dados da loja sim. Vou te passar pelo e-mail, tudo bem ? Bjs

      Excluir
  2. ah, se puder responder, meu e-mail é maryanne.pimentel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o seu casamento é quase 1 mês depois do meu. Como estão os preparativos ?

      Excluir
  3. olá mariana vou casar dia 16 agora e estou louca procurando essa boneca e num acho vc poderia passa o nome da loja q vc comprou fico muito grata obrigada Angelica meu e mail é angelicaap76@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica, esta pagina não pertence a Mariana, apenas foi a ultima pessoa a deixar p comentário. Att

      Excluir