sábado, 12 de maio de 2012

Boneco Santo Antônio




O Mauricio vai jogar e eu não ?

Até parece né !!! rsrs


O q eu vou jogar são esses bonecos Santo Antonio.

Comprei dois e só vou jogar um. Um é meu ! rs

Uma gracinha né ? Eu adorei.

Andei mto para achar um boneco com esse rostinho.

Tem uns bonecos com o rostinho tão feios =(

Principalmente os q são bouquet. Aqueles q vai varios santinhos num raminho.


E a tradição dele ?

Eu vou anexar uma oração do desencalhe ! rs

A Táss e a Yú já estão pedindo para jogar na direção delas. rs

Com certeza, ele será mto concorrido. Até eu, se fosse casada, daria uma de louca e ia se misturar para ganhar esse boneco. rsrs

6 comentários:

  1. Leyane, adorei o boneco! Mto FOFO!!! Vou me casar em dezembro tb em Guarulhos, andei pela 25 de março procurando o buque de santo Antônio, mas assim como você não gostei. Por favor, você lembra em que loja encontrou os seus? Agradeço mto se me ajudar!


    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, deixe seu e-mail para contato =)
      Tenho as informações, posso te passar ! Bjs

      Excluir
  2. Muito obrigada pela ajuda!!
    Meu e-mail é joyce_santyoli@yahoo.com.br

    Bjos
    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, eu te enviei. Veja se chegou !
      Qlqr coisa, meu e-mail: pucca.leyane@hotmail.com

      Excluir
  3. Por favor me ajude!Onde eu encontro esses bonecos lindos por favor...
    Tatynika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse boneco amei...vou me casar e preciso da sua ajuda onde eu encontro por favor bj obrigada...

    ResponderExcluir