sexta-feira, 4 de maio de 2012

Casamentos



No ano passado, fui convidada para mtos casamentos. ehehe
Foram 6 casamentos ! E em um, eu e o Mauricio fomos padrinhos. (a ultima do ano, para fechar com chave de ouro. rs)


Esse ano, já recebi dois convite :D


Esse vermelhinho é do Anderson.
O Anderson trabalha comigo.

Ainda não sei se vou poder ir. Será em maio !
O problema é a distancia. Tem mais de 140 km.

Preciso alugar uma pousada de uma diaria.

Ou, se todos os convidados que moram por aqui alugassem uma VAN ! Seria mais legal né.


 



Esse convite, acredito que foi confeccionado manualmente (pelos noivos).
Ficou mto kuti !

Nem parece !

Só percebi pq, minha visão para essas coisas estão criticas.
Pq estou fazendo isso né ! rs

Ficou mto bonito, parabens !





E o proximo casamento é em junho.
Do meu queridissimo amigo Rodrigo.

Converso, muito, muito, muito com ele sobre casamento.

Ele parece uma noiva.
Nem parece aqueles noivos despreocupados sabe ?

Inclusive, foi ele quem me indicou a Jota Lima.

Olha o convite dele.


 



Tem até caricaturaaa !

A decoração dele tbm vai ser MARROM COM ROSA.

Ele havia me dito que fez dois modelos de convite. Simplesmente pelo fato de VARIAR. rs




Mto fofo, mto fofo.


Mas, fiquei triste ao mesmo tempo. E a Fernanda me deu a maior bronca. rs

É que o papel rosa (esse de dentro que tem os dizeres) se chama PAPEL NACIONAL.
Ele não é brilhoso. E o meu tbm será igual ao do Rodrigo.
Achei super "sem sal".
Fiquei desanimada antes de pegar o meu convite ! rs

A Fernandinha mandou eu ir plantar batata. rs


Mas tudo bem, não posso reclamar né !

Se tivesse mais $$ é claro que eu ia querer o papel IMPORTADO (aqueles brilhantes).
Mas, tudo bem, eu fiz as letras em relevo.

Estou ansiosa ! Pego os meus convite amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário