terça-feira, 22 de maio de 2012

Floral e Reiki


Falando nisso, eu estou tomando floral !
O meu floral foi feito para diminuir a ansiedade, ter auto confiança e etc.
Estava precisando por causa da apresentação do TCC.

Fora isso, eu estava mto agitada tbm ...
Por causa dos preparativos do casorio.

Já estou sentindo uma baita diferença =D




Ah ! Eu bm fiz o curso do Reiki Nível 2 ! A Transformação !

Agora, preciso rever minhas atitudes, meus conceitos.
As vezes, coisas que eu fazia no passado, devem ser ignoradas.
Começamos a refletir mais e sentir vergonha de certas atitudes.

Dizem que, o segundo nível, por ser "transformação" mtas pessoas acabam não fazendo.
Pois tem medo de evoluir ou mudar algo.

Digamos que, estão na zona de conforto.
Tudo que esta bom, fica por isso mesmo né ?




=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário