terça-feira, 1 de maio de 2012

Lembrancinha 02



Continuando !


Primeiro eu fiz os moldes !
Ops pelo formato, vcs sabem o que é ? rsrs




Depois do molde, desenhei no feltro.
Cansei mto.
Como deu trabalho ! rs

Nossa, qtos PIIIII ! rsrs



Depois veio a parte de cortar.
Demorei mais que desenhar.
Mas a minha mãe ajudou.

Minha mão ficou cheia de calos e bolhas. rs

Essas curvas são horriveis.





Não vou dar a resposta agora, mas será a lembrancinha do meu CHÁ !

O resto será com a mamãe que vai costurar.

Depois que a mamis costurar, vou colar os olhinhos e fazer o tag de lembrancinha !
Vai ficar uma graça. rs


Eu nem fiz a minha lista de convidadas do chá ainda. Deu para fazer 43 PIIIIIIIIII. rsrs
Talvez eu precise deixar feito mais !

Mas o chá, só pretendo fazer em julho ou agosto.
Alias, já esta chegando !

Curtiram a minha lembrancinha ? rs


Foi ideia da Fê.
Ela achou na internet e me enviou. rsrs


Depois que ficar pronto, é LOGICO que vou postar as fotinhas.

Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário