quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lembrancinha Casamento



Falei dos tags e não vou falar da lembrancinha ?

Vou revelar com muito orgulho o que será a minha lembrancinha !



Dá para ver ??
É um tsuru de origami !
Mas, claro, um origami no nivel expert. rsrs

E o autor dessa obra prima é o meu primo Aki !
Ele trabalha com esses enfeites de origami lá no Paraná.

Ele esta fazendo para mim.
Alias, semana passada, minha mãe ligou para ele e ... pasmem !
Só falta colocar a parte vermelha e o olho. O resto ja esta tudo pronto !

Ele é um ninja né ? Eu aqui, sofrendo com os origamis tradicionais da decoração ... rs

Depois de prontos, vou colocar nessa caixa.
(Ainda esta desmontada, pq ocupa mto espaço)


E essa caixinha tem uma parte para segurar.
Parece uma maletinha.

E é nessa parte que vai o tag !

Falando assim, é dificil de imaginar né ?

Mas, vai ficar lindo, sem duvidas.
Depois de pronto, eu posto a fotinha aqui =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário