segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lista de Convidados



Ontem, eu e o Mauricio sentamos para definir e bater um ponto final na lista de convidados.

Algumas pessoas podem achar: "nossa, vc mandou fazer os convites e não tinha a lista pronta ?"

Pois é, nós não tinhamos. Eu chutei alto a quantidade dos convites e encomendei.
(é o maior erro, não tentem fazer igual. rs)

Nossa lista como de todos os outros noivos ...
Está passando ...
Passando e muito !


Como se não bastasse ...
Minha querida sogra começou a opinar ... (sogras fazem isso !)

"Pq tem q chamar a fulana (vizinha) q eu conheço tantos anos"

"Pq tem q chamar as minhas primas, é da familia"
(ok, ela deixa claro q, são primas DELA)

Eu não sei de nada.

Não vou aumentar o numero de qtde de pessoas com o buffet.
Não vou pedir mais lembrancinhas.
Não vou pedir mais bem-casados.
E não vou pedir mais convites !


Essa semana, já pretendo deixar tudo certinho.
Os tags dos convites, eu mesma quem vou fazer.

Ficando pronto, já tento fazer o quanto antes a lista de casamento e começo a entregar !


Só passando por isso, vão saber como é dificil escolher pessoas para fazer parte desse grande dia.
E só quem passou por isso, entenderá o motivo pela qual eu não estou chamando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário