terça-feira, 15 de maio de 2012

A minha felicidade




A dona Fêfis (se eu a chamo assim, ela me chama de "Léliss", pq será ? rs) e a sua mamis, dona Vera =D

Hoje, toda a minha tristeza e chateações foram tiradas pela Fê.
Eu estava na maior alegria, naquela ansiedade planejando o meu chá de cozinha.
Até que ... é estresse da formatura, é do TCC, é no serviço e afundei sozinha ... rs

E essa pessoinha ai, me fez uma baita surpresa.

Me surpreendeu ! Adorei, adorei, adoreeeeei !
Toda aquela tristeza foi embora.
Fiquei mto feliz, obrigada Fê !

Tenho certeza que escolhi a pessoa certa para estar comigo nesses momentos tão importante !


O mais legal, contei para minha mamis o que a Fê fez. rsrs
Minha mamis adorou tbm ! Poxa vida. Mto legal !


Mas, fiquei tão emocionada ... a palavra certa seria "um momento de homofobia". rsrs
Depois que passou, fiquei até com sono. Parece que não durmia à milenios. rsrs


Enfim, por hoje é só.

Mais para frente, conto a surpresa que a Fê aprontou ! rsrs
Certamente, servirá para mtas pessoas tbm !

2 comentários:

  1. Nhaaaaaaaaa, sua bobaaa!!!

    Pelo visto já vou começar a chorar antes do seu casamento!!!rsrsrs

    Imaginaaa, "Lelis"...não fiz mais que a minha obrigação como madrinha do seu casamento...
    Espero não contribui apenas para isso...mas sim espero estar presente sempre que vocês precisarem de um conselho ou de um puxão de orelha (espero não ter que fazer isso, hein...hunf)!!!srsrsr

    Eu é que fiquei MUITO feliz quando recebi todas as informações que precisava do Antonio!!! Nossa, fiquei o dia todo com faniquito pra te contar...
    Mas contei numa hora boa...numa hora que precisava te acalmar...
    Deus coloca as palavras na nossa boca, no momento certo, no momento Dele...nada é por acaso!!!

    Eu é que tenho muito orgulho de ser sua madrinha, sua boba...como já disse, é um honra pra mim...nossa, nossa!!!

    Muito obrigada por tudo, viu!!!
    Sua japonesa!!!
    =')

    ResponderExcluir