sábado, 5 de maio de 2012

Retirada dos Convites



Boa noitee !

Hoje, fui na São Caetano !
Depois de alguns meses, retornei para retirada dos convites.


Ficaram lindos.

Poréééém, não veio exatamente como haviamos acordado !
Pois é. Acabou acontecendo isso.


Eu queria as inciais em hot stamping no canto direito.
Alias, já haviamos combinado isso.

A grafica acabou errando e imprimiram no meio !




Ao reclamar, detectaram que o erro foi do fornecedor da Jota Lima.
Pois a Jota Lima passou o pedido corretamente.

Se eu exigisse a correção, demoraria mais 15 dias.
Além da espera, eu teria que VOLTAR a São Caetano.
(se ficasse aqui do lado de Guarulhos, seria facil ne)


Então, entramos num acordo.

A Jota Lima assumiu o erro (claro, foi a empresa que eu fechei contrato) e me deu 20% de desconto no valor que eu já havia QUITADO.

Ganhei $ dinheirinhos $ !

E tbm, pedi os saquinhos plasticos. GANHEI tbm !
Ganhei os saquinhos (que são um pouco maiores do que o convite) e as bolinhas adesivas para lacrar.


No momento, eu fiquei muito chateada.
O local da impressão das iniciais, não impactaria em absolutamente nada.

Mas, o que eu gostei, o que eu fechei era outra coisa.
Existe um valor sentimental.


O importante é que tudo se resolveu.

A Jota Lima resolveu e reconheceu. Isso foi legal.
(claro, agora eles que se acertem com o fornecedores deles ne)


Assim que eu pegar os convites individuais e fechar a lista de presentes, já começo a distribuição !


Na foto não vou mostrar como é o meu convite ainda, mas já adianto que é MARROM COM ROSA. rs
Posteriormente, eu posto algumas fotinhas !



Ahhh, falando nisso, a quantidade que eu havia fechado de convites era de 100 !
Mas, ganhei 2 unidades à mais. A moça disse que era para eu guardar de lembrança.

Legal ne !

Nenhum comentário:

Postar um comentário