sábado, 5 de maio de 2012

Visita à São Caetano 04



Fora os sapatos, andei procurando por noivinhos para topo de bolo.

Prometi ao meu amigo Rodrigo que, seria o presente de casamento de minha parte ! hehe

Porém, não achei nada do meu gosto !
Tudo bem que, não deve ser do meu gosto ...
Mas, quero uma coisa mais bem feitinha. Não achei nada que dissesse "é a cara deles !"

Vou procurar ainda !

Rodrigo, espere mais um pouquinho. Pode ficar tranquilo que, providenciarei o quanto antes. rsrs



Comprei o VEU na São Caetano.
Isso mesmo.
O valor do aluguel não estava compensando.
Comprei !

O veu saiu por R$125,00 (lugar mais barato) !
Ele mede 3 m e tem duas camadas.




Achamos até um veu de R$900,00 !
Muito caro né !

Os veus pequenos, que medem até as costas são baratinhos.
Cerca de R$50,00.


Nessa mesma loja, já comprei o arranjo de cabelo.

São 3 flores no formato de rosas e com umas penas (que eu não gostei. rs)
Muito delicadinho ! Muito fofo !



A sra que nos atendeu era tão simpatica.
Batemos um papão. rs

Ela falou que eu parecia com a neta dela (mas a neta era chinesa).
Ela até chorou ! Faz 1 ano que a neta esta em Lisboa, Portugual estudando.

Ela me disse que eu lembrava.

E pasmem ! A neta dela tem a mesma idade que eu. 23 anos !


Foi super legal !

Só esse broche (arranjo) de cabelo era R$25,00.

Ela me fez o veu e o arranjo por R$130,00 !


EU INDICO, SUPER INDICO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário