sábado, 5 de maio de 2012

Visita à São Caetano 05



Não sei se eu já escrevi, mas, a Jota Lima não vende apenas convites.
Ela é especializada em Trajes de Noivos.
Tanto é que, a parte de convites fica em cima. Você precisa entrar na loja de trajes de noivos e subir no proximo andar.

E hoje, apenas para saber quanto seria mais ou menos os preços dos ternos.

FIQUEI HORRORIZADA !


Qlqr um que eu apontasse o dedo era R$280,00 !
Parcelados em 2 vezes.


Você tem noção disso ??


O meu sapato, custou R$260,00 !
Com mais R$20,00 eu já comprava o terno do Mauricio.

A coisa mais barata de uma festa de casamento, é o noivo. rs


Até os bem-casados, as lembrancinhas, saem mais caro ! rsrs


Fica a dica para vcs.
A Jota Lima tbm tem preços otimos de trajes de noivos.


Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário