terça-feira, 29 de maio de 2012

Voltei !


Olá, olá, olá !

Sinto muito pela minha ausência nesses dias.
Tive que deixar alguns posts programados ! (>_<)

Mas agora, estou de volta !
Tenho muitas coisas para contar =D

Primeiramente !
THE FINISH no meu TCC !

Na sexta-feira (dia 25/05) foi o grande, grande, graaande dia da apresentação.
Ensaiávamos a semana inteira, perdemos várias aulas ensaiando, fazendo acertos finais.
Sem contar os finais de semana tbm !

Mas, somos uma equipe, então, nunca tivemos "a briga".

Combinamos de todos sairem mais cedo do serviço, chegar na faculdade e ensaiar até o último minuto.
E foi isso que aconteceu !

O nosso look para apresentação,




Todos com a camisa branca, calça social preta e sapato preto !
E um lenço azul royal para dar um "charme". rs
(no caso do William, a gravata foi azul)

O azul representa o nosso curso ADMINISTRAÇÃO.
E tbm a cor das PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. Que foi o nosso tema do trabalho.


Não estávamos esperando tanta platéia.
Mas, enqto estavamos na sala, foi chegando pessoas, pessoas e mais pessoas.

A sala ficou cheia !


Eu fiquei super super super nervosa.
Afinal, concluiria o trabalho !

Mas, deu TUDO, TUDO CERTO !
Depois de tanto esforço ! Tanto tempo de dedicação !

É com mto orgulho que eu anuncio !

Tiramos nota DEZ, nota máxima !
Por varios momentos, achei que não seriamos capazes.
Principalmente, qdo os professores da banca começaram a falar a introdução para dar a nota.


E para registrar a alegria !
Aí está !


Professor Jair e Professor Carlos Gios,

Agradeço pela oportunidade e pela demonstração de carinho e apoio que a nossa equipe recebeu.

E para finalizar,

Obrigada equipe !
Resultado mto merecido ! Parabéns à todos.

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário