sexta-feira, 17 de agosto de 2012

9000 ACESSOS !



 
Boa noitee =)
 
9000 acessos completados !
O nosso objetivo de 10 mil está chegandoo. rs
 
 
Preciso me desculpar com vcs,
Nesses ultimos dois dias, não consegui entrar aqui !
Deixei os posts programados. Sorry (>_<)
 
Antes de ontem (quarta-feira) foi a minha colação fe grau,
Por isso cheguei taarde em casa. E muito cansada.
 
E ontem (quinta-feira), fui assistir palestra !
Direto do serviço para o Centro Espirita (será q tem pessoas preconceituosas com religiões aqui ?)
Onde tiver ensinamentos de Deus, eu vou.
Já fui em igrejas católicas, evangélicas, sei-cho-no-ie e todos os ensinamentos, tem uma verdade.
Não critico nenhuma religião e nem por isso, sou contra com alguma coisa.
 
Por isso, não me julguem, ok ? rs
 
Bom, fui lá assistir a palestra, tomar um passe para me sentir bem.
Geralmente, não vou de semana, mas ontem, fiquei com MUITA VONTADE.
 
Queria agradecer pelos meus 4 anos de faculdade, pela minha colação de grau e ouvir uma palavra de Deus.
 
O palestrante falou sobre o "honrai pelos pais e mães".
Foi tão bonito !
Adorei, adorei ! Saí de lá super bem e consegui enfrentar o dia de hoje com muita disposição !
 
 
Enfim, por esses motivos, andei sumida. (mas nem sentiram falta né. rsrs)
 
Aos poucos, vou colocando as novidades.
 
Super beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário