sábado, 11 de agosto de 2012

A trajetória: Padrinhos Leyane


Em primeiríssimo lugar,
Sempre tive o pensamento (como disse sobre a escolha da dama) de chamar pessoas da família.
Pq estes, serão aqueles que jamais terão os laços cortados.

Então, possuo 3 primos no Paraná (todos irmãos).
O Márcio, Junior e Katherine. E apenas o Marcio não namora.

E aqui em SP, a única prima (com mais contato) maior de idade e mais nova (ao mesmo tempo) é a Yukari, que tbm namora.

O conjunto estava completo.

- Junior e Jéssica
- Katherine e Vinicius
- Yukari e Fausto
- Renata e Felipe (até cogitado na possibilidade de a Renata entrar com o Marcio)

E o Marcio entraria com a minha mãe.

Apesar da boa vontade de meus primos,
Eles dependem de seus pais (ou seja, meus tios).
E sempre criados muito rigidamente, seria complicado receber uma autorização de que TODOS viessem.

(no final das contas, nenhum estará presente no dia, acreditam ?)

 (Kath, Yú e eu)

Mas, com a decisão negativa da minha tia, mais uma vez (aliás, pela primeira vez),
O meu pensamento foi contrariado.
As pessoas que eu pensei em contar, não poderiam nem vir como convidados comuns.

Mas, o esforço, vai de cada um.
Não posso e não devo manipular e obrigar as pessoas a fazerem aquilo que quero.

Todos tem o livre arbitrio, certo ?

Então, bola para frente !

To be continue --->

Nenhum comentário:

Postar um comentário