sábado, 11 de agosto de 2012

A trajetória: Padrinhos - Renata

A partir de então, foram muitos dias em busca de padrinhos.

Eu desabafava e contava essas coisas para as minhas melhores amigas.
Estavam ali, do meu lado, sempre.
Mas, eu não enxergava.

A Rê, desde sempre foi minha amiga e como citei no post do convite à ela, foi uma promessa de adolescencia.

E digo com muito orgulho e satisfação.
Até hoje, conversamos e somos as melhores amigas.
Não precisamos nos ver todos os dias.
A ligação é forte. Por isso, qdo vc não fala, sente falta.
É natural que mantenha contato.



Ela é uma pessoa que vc pode contar sempre sabe ?

Não me esqueço o dia em que terminei com o Mauricio.
E isso durou um tempo para quem não sabe. rs

Eu fique triste. Muito triste.
Houve um dia no qual, literalmente eu estava deprimida.
Era tarde da noite. Eu liguei para ela desesperada, simplesmente chorava.
E pedia para ela vir me ver.

Na epoca, eramos simplesmente adolescentes.
Não tinhamos CNH, muito menos liberdade para sair a hora que quisesse.
Dependiamos de nossos pais.

Mesmo assim, ela pediu para a mãe dela trazê-la em minha casa.
Conforme prometido, ela apareceu.

Não que ela tenha feito milagre.
Mas, o fato de ela ter ido me ver, e eu naquele estado ...
Fiquei mais segura.

Ela é uma das pessoas na qual conhece quase desde o começo do nosso namoro. rs
Afinal de contas, apesar de estarmos na mesma sala de aula, ela não falava comigo.

O grupo de meninas que eu sentava era em torno de 5 à 7 pessoas. (só meninas)
E ela sentava com o Kleber (que hoje é meu amigo tbm)
E como ela trabalhava com a Jéssica (que sentava comigo) no mesmo local era a única pessoa que tinha afinidade. E sempre falava que das meninas que sentavam com a Jéssica, eu era a única que ela se simpatizava !

A Jé falou isso para mim e passei a cumprimentá-la. rs

A partir daí, não sei o que aconteceu que, eu já sentava com a Rê.
E juntos estavam o Kleber e Tamires. (que saudades heim ?)

Na epoca, eu namorava com o Mauricio, faziam 6 meses.
Ela havia começado um namoro e trocavamos figurinhas com esses assuntos. rs

Hoje, quem diria ...
Eu estou me casando com aquele namorado desde o colegio e ela será a madrinha.
Viramos adultas (*^v^*)

Um comentário: