quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agosto

Já entramos no mês de agosto.
Quem diria ?

Passamos pela metade de 2012 e agora, já estamos correndo rumo ao final de 2012.

Bom, como agora falta pouco tempo para o grande dia,
Eu imagino que a quantidade de posts, vão aumentar.
Então, gostaria de pedir a paciência de todos que acompanham. rs

Não é pela ansiedade do dia, mas pelos acontecimentos que deverão ser bastante.
Terei bastante coisas para contar. ehehe (eu acho)

Sem contar que, já tenho muita coisa em atraso para postar aqui.
Não consiigoo atualizar no dia.
O que eu posso fazer ? rsrs




Estão vendo os meus olhos verdes ?
Eu sempre usei lente de contato e sempre tive uma lente verde =)
Claro que é com grau.

Para o casamento, estou pensando em usar.
O que acham, o que acham ?

Quero opiniões !

4 comentários:

  1. Fica linda..., aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei tbm, Le!!!
    Sabe uma dica que vc pode usar para ajudar na escolha? Faça esta pergunta a vc mesma: é esta foto q eu quero ver o resto da minha vida do meu casamento?
    Foi essa pergunta q me fiz qnd tirei as luzes e tingi o cabelo de preto!!!rsrsrs

    Pode ser q ajude na decisão!!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza ! Vou repetir isso todas as vezes que eu estiver pensando no casamento ! A decisão, vcs veram no dia. rsrs

      Excluir