quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Amostra do pomander


A primeira amostra do pomander que a Fê fez para mim.
Ficou bonitinha né ?

Pela foto, não parece muito, mas ele tem o tamanho do meu rosto. rs
Eu fui lá na casa dela ver pessoalmente !

Aliás, isso foi no dia 22/07.
Fui visitar e tomar um cafe da tarde com ela e dona Vera.
Minha mamis tbm foi.

Que tarde maravilhosa heim ?

A Fê me mostrou as coisinhas do casamento dela.
Ela já comprou joias, o topo, acessorios para a baladinha, etc.
Super adiantada né ?

Isso eu já escrevi e falei para ela, mas fico admirada com a força de vontade dela.
É muito bonitinho. Cada conquista, cada coisinha que ela faz, eu me sinto orgulhosa.
Nem eu sei bem o que sinto.
Eu fico emocionada como se fosse algo meu.

Acho que esse sentimento sim, é uma amizade de querer bem do outro né ?

Eu amoo ela <3 <3

2 comentários:

  1. :')

    Manooooooo...vc sabe que eu sou choronaaaa!!!srsrsr

    Fiz esse pomander, mas será q não ficou muito pequeno não, Le? Ainda to desconfiada!!!rsrsrs

    Com relação ao chá da tarde, vc e a mamis são sempre muito bem vindas na casa da minha mãe e futuramente na minha casa...vamos comer altos fundues!!!rsrssr
    E nossos filhos ficarão correndo pra lá e pra cá!!!rsrsrs...e a gente atras deles, q nem umas loucas!!!
    E os maridos na sala, comendo pipoca e jogando video game!!!kkkkkkkk
    E as nossas mães falando pra nós: deixam as crianças...elas só estão brincando ( e casa de ponta cabeça já...kkkkkkkkkkkk)

    Tbm adorei aquela tarde, Le...pena q td q é bom dura pouquinho, né!!!
    Vcs precisam vim de novooooo!!!!

    E as minhas coisas do casamento...aaaaah, to fazendo aos pouquinhos...mas como comecei td muito cedo, então estou hiper adiantada mesmo, né!!!
    Mas é melhor assim...pelo menos posso te ajudar mais nos seus preparativos, né!!!rsrsr

    Tbm te amo, sua japonesa!!!rsrsrs
    Muito louca e linda nossa amizade!!!

    SIIIIIIM...SOMOS MELHORES AMIGA SEU BABACAAAAAA!!!;)

    ResponderExcluir