quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apresentando - Parte 05

Amizades,

Algo que eu pude sentir de verdade a importância e como nada muda quando é verdadeira !
Algumas meninas não vieram, mas tenho certeza que, mesmo nos encontrando poucas vezes, será divertido e como se nada tivesse mudado !


Gabriela !

Sentirei muita falta ! Acho que será dificil de vê-la =(
Gabiii, é uma das meninas que só pude conhecer na faculdade. Apesar de o colegio ter sido junto, nunca tinha tido oportunidade de conversar direito.

Hoje em dia, até brigamos. rs
Brigas do bem ! Claro !



Jéssica !

Inexplicavelmente o carinho por ela é grande ! Muito grande !
Eternamente J x J ! (Japa Girl e Jéssica para quem não conhece. rs)

Eu estava com muitas saudades de vc <3



Leticia !

Eu fiquei MUITO feliz com a presença dela.
Uma das pessoas que mesmo não vendo com mta frequencia, o contato era grande.
Atraves de e-mails pq somos da ultima geração da tecnologia. rs

Tanto ela como a Gabi, são mais novas que eu e já são mamães.
É de admirar né =D

Espero sempre, sempre, seeempre estar com vcs <3



Melhor ter poucos amigos, mas com qualidade !

Uma amizade dura doura, não tem preço !

4 comentários:

  1. Ley amo mais que salgadinho de conchinha...lembra neh.... E eu que fiquei feliz com o seu convite!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui no bloggggggggg... uhul! Me sentindo... hahaha!
    Preciso confessar uma coisa, fiquei triste em perceber por quanto tempo ficamos afastadas...Vai entender o destino?!
    Estou feliz pela nossa reaproximação física e por hoje termos um pouco mais de contato.
    Que Deus te abençoe nessa nova etapa! Pode contar comigo sempre! Você mora dentro do meu coração.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, renascemos juntas e o ingrediente daqui para frente é sempre manter ! Bj grande !
      Hmmm, que cheirinho de chocolateeee !

      Excluir