quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bolo fake

O meu bolo cenografico está sendo confeccionado pelas mãos da equipe do buffet.
Anteriormente, eu havia enviado vários modelos com flor de cerejeira que achava lindo.
Mas, eu acabei achando um modelo surpreendentemente diferente e lindo (com L maiusculo). rs

Ao enviar para a Ana, ela se empolgou.
Repassou a informação para sua equipe e elas fizeram um teste e me enviaram.
(isso já faz um tempo viu ?)



Bom, essa fotinha foi o teste que me enviaram.

Vocês devem estar pensando:
Mas, será um andar ?
Ele tem florzinhas coloridas ?
Vai ter uma arvore e a princesa ?

NÃÃÃÃÃO.
É só um teste.
A combinação da massa branca com o RIOzinho.

Achei que ficou super 10.
Mal posso esperar para ver o MEU de verdade. ihihi

Será que eu podia ter postado estas fotos aqui ? rs

2 comentários: