quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Canudinhos criativos


Aqui no Brasil, é dificil de encontrar, mas canudinhos personalizados são uma ótima diversidade para o seu chá =)

Acredito que se vc tiver tempo e disposição, conseguirá confeccionar com EVA ou até mesmo um pedaço de plastico.


Eu não vou fazer no meu chá pq, já não estou dando conta das coisas que tenho que fazer. rs

Na verdade, estou bastante tranquila (relaxada).
Como direcionei e deleguei responsabilidades para minhas amigas, ficou facil organizar o chá.
Até parece que está faltando alguma coisinha ! De tão bem vinda que é, essa ajuda ... aliás, sempre devemos "compartilhar" rs

Beijos

2 comentários:

  1. Meninaaaa...adorei estes canudinhos!!!rsrsrs
    Achei muito engraçado...e entra na paiaçada do chá, né...
    hmmm...quem sabe!!!rsrsrs

    Valeu pela dica, Japa!!

    ResponderExcluir