segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Casa das alianças


Gentee, finalmente !
Sábado a noite, eu e sr. mau-mau fomos na casa das alianças escolher a nossa <3

Essa foto aí de cima, foi tirada por mim.
Tentem achar a aliança que escolhemos. rs
(nem eu consegui achar)

Ela é LINDA.
Obvio que, eu vou falar isso para tudo que estou fazendo né. rs

A que estavamos decididos a comprar, infelizmente nos arrasou =(
Era uma com o ideograma do amor em japonês com uma pedra de brilhante.
Como ela era redonda, achamos que ela era anatômica.
Mas, não era e não tinha !

E o pior !
Esse modelo com o ideograma, as alianças são "vazadas", ou seja, é o contrario da anatômica (ela é funda para dentro).
Para fazê-la anatômica, custaria quase o dobro do preço.
Seria necessário preencher o vazamento com o ouro.

Desistimos e pegamos essa outra.

Eu sempre tive vontade de pegar tbm.
Mas, pelo preço, era um sonho.


Falando em preço !
Como eu tinha guardado a primeira aliança de namoro (queria deixar de recordação, mas já que vale dinheiro, vamos usar. rs) conseguimos juntar com a atual aliança de noivado e fazer a recompra.

As duas alianças juntas nos rendeu um desconto de R$1.553,00.
A alinça escolhida custava mais de R$2.500,00 (não lembro o preço exato agora).
Como sinal, pagamos uma parte e só ficaram algumas parcelas de R$115,00.

Ficou barato !
(a aliança dos sonhos)

Está com a previsão de chegar no dia 09/08.
A moça vai me ligar.

Estou ansiosaaa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário