domingo, 19 de agosto de 2012

Dentro da caixinha


Olha o tanto de coisas !
Cartinhas, bilhetinhos e cartõezinhos. rs

A primeira coisa que eu vi,
A mensagem dos AMIGOS com direito à um trecho da bíblia que ... desde que estou com os preparativos do casamento OUÇO e LEIO MUITO !
- No curso de noivos, eles fazem vc ler. rs



E no verso !

Opa, opa, opa !
Esses nominhos !
Meu queridos convidados =)

Eu sei o quanto é dificil organizar e fazer uma lista, um presente em conjunto.
Afinal, todos que se casam no dpto, sou eu quem faço !
Sempre tem aqueles que não pagam,
É contra, não concordam,
Aqueles que sempre esquecem a carteira em casa,
E outros que literalmente foge de vc. rs

Não queria dar trabalho e muito menos me fazer vcs gastarem comigo.

De coração, obrigada.
Eu olho e choro sozinha.

A minha cara de choro, parecendo um ipopotamo estufado, só eu posso ver. rs

Não existe palavras.
A felicidade é tão grande que, nos faz esquecer de magoas, frustrações e todo aquele sentimento ruim dentro de nos.

Não importa se já brigamos, se já falaram mal pelas costas,
O importante é que eu recebi. E com certeza, com muito amor e carinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário