quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Happy, happy, happy



Motivos de sobra para comemorar =]
Duplicadamente FELIZ.

Meu status de hoje (e espero que seja assim daqui para frente)

Ontem, eu havia passado TODAS as informações para minha assessora Yara.
E hoje, passei todos os contratos dos fornecedores scaneados. (deu trabalho p/ caramba. rs)

E ela me retornou com um e-mail. (não foi respondendo sobre os e-mails, pq ela disse que quer conversar pessoalmente)

Ganhei um elogio dela =D
Falou que sou organizada e gostaria que todas as clientes fossem como eu (= u =)
#superfeliz

Ela não é a primeira pessoa que me disse isso.
Tirando minhas amigas, a Ana Paula (buffet) tbm me parabenizou.
E até o Gil da Disk Musicos !
No dia que fui no escritorio dele, eu havia levado a minha super agenda.


Não querendo falar sinicamente ou ironicamente,
Mas, foi essa criação que tive desde pequena.
Juro que, eu ainda achava que estava fazendo pouco.


Eu acho que, desde que é uma coisa que vc quer, vc precisa correr atras e fazer do jeito que quer.
Quem vai fazer por vc ?
NINGUEM.

Existem pessoas maravilhosas que irão te auxiliar, te ajudar, mas nunca vão pensar ou fazer do mesmo jeito que vc pensou.
Quem precisa dar o primeiro passo, somos nós.

Mesmo q vc esteja pagando por um serviço aqui ou ali,
Eu te pergunto,

QUANTO VALE A SUA REALIZAÇÃO PLENA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário