domingo, 26 de agosto de 2012

Make p/ Chá !

Acertados alguns pontos e contando que no dia, eu terei passado por um preocesso de preparação de pele (limpeza e etc), a pele estará mais preparada.

E consequentemente, resultará em um rosto lindo. rs

Para aproveitar o make, só pedi a correção,
(pq estava com os olhos coloridos. rs)
E ficou assim,


Nessa parte branca, que chamamos de "iluminação",
Ele (maquiador) colocou glitter. Do jeito q eu gosto né.
Mto brilho ! rs



Dá para ver ?
Sai no sol p/ tirar a foto. rs

E será que alguem reparou ?

Na quinta-feira, minha mãe foi buscar a encomenda !
E qual é a encomenda ?


E o resultadooo !



Essa cor é MEL =)
Como já tenho a lentes verde e apesar da torcida grande de eu manter com a lente VERDE,
Eu quis variar. rs

No teste, claro, precisei ir com ela p/ ter mais ideia de como ficará o resultado.

Ficou bom ?
Ficou tão natural que ninguem falou nada no dia do meu chá. rs

4 comentários:

  1. Heloo amiga.

    Nossa me desculpe! Nem reparei que estava de lente... sou tão distraída! =/

    Falando do make... eu gostei mais do azul. A preta fica tão básica... sei lá! É minha opinião.

    Você já escolheu qual fazer?

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio amiga ? O maquiador só faltou me bater, qdo pedi azul. rs Ele falou q nunca maquiou noiva com azul e eu seria a primeira. rsrs E otimo q não tenha percebido a lente ! Essa é a intenção.

      Excluir
  2. Leyane, juro que achei que era a cor natural dos seus olhos gostei muito!!! Quanto a make acho que a preta realça melhor seus olhos principalmente se for usar a lente no dia. Estava linda sua maquiagem no dia do Chá.

    Bjs Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papai do céu não me deu olhos claros, mas a oportunidade de trocar a hora que quiser ! rs
      Obrigada pelo elogio, na verdade não tinha gostadoo muuuuito da maquiagem do chá. rs Sou exigente ! rs

      Excluir