terça-feira, 21 de agosto de 2012

Muita emoção


Eu fico emocionada só de ver as fotos.
E estou tão feliz !

Não me canso de abrir as fotos e ficar horas e horas namorando.
Os bonequinhos estão guardadinhos, não vou ficar mexendo muito. rs


Meus sinceros agradecimentos à equipe Kawaii Biscuit.
Um trabalho MA-RA-VI-LHO-SO.

Superou todas as expectativas possiveis.

Eu super indico para TODAS as NOIVAS e outras que queiram conhecer o trabalho deles.
Não vão se arrepender.

A entrega, a confecção, tudo pontualmente.
No pedido, eles pedem 90 dias com antecedência. Mas, fica pronto antes =)
A entrega, no momento que eles conferem o deposito já enviam e com o link de rastreamento.

A Rosa que me atendeu todo esse tempo, é um poço de simpatia.
Atendeu todos os meus desejos impossiveis. rs

Parabéns, parabéns, parabéns !
Sucesso sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário