domingo, 19 de agosto de 2012

O super presente !

Estão pensando:
"afinal de contas, o que ela ganhou ?"


Eu ganhei dos meus amigos de trabalho, a NOITE DE NUPCIAS !
E sabe aonde ?


Chutaram ?
Pensaram em hoteis e moteis ? rs


Hmm ?
Deu para ver ?

Estão vendo o logo tipo do HOTEL no voucher de reserva ?
Nããão ??

Então, vamos ver mais de perto ...


HOTEL MARRIOTT !

Isso mesmo.
O super hiper luxuoso.
O hotel mais chique e caro da região.

Nossa, nossa, nossa ! (assim vc me mata ? rs)


Sem comentários né ?
Aaah e pensaram que foi SÓ (modo de dizer, claro) isso ?

Na, na, ni, na nããão (O u O)


Eles me deram MAIS UM FOTOGRAFO !
Eu havia contratado apenas um fotografo e dois cinegrafistas.

Agora, fiquei com DOIS fotografos e dois cinegrafistas.

SUPER, HIPER, MEGA PRESENTE.

#émuitaemoção

Vão me desculpar, mas não consigo descrever o quanto estou feliz !
(o Mauricio tbm, claro !!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário