segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Os posts de agosto

Mal começamos o mês e já tenho na minha coleção 30 posts.
E 548 posts desde que escrevo no Blogger.

Quanto tempo, será que usei aqui ?


Mudando de assunto,

Sabe quem entrou em contato comigo hoje ?
Adivinhem só =P

A Rosa !


Vocês pensaram: Quem é Rosa ?

A Rosa é a responsável pela confecção do meu topo de bolo.


Opa, opa ...
Isso significa que ?


Siiim, ficou pronto =D
Meu topo está pronto !

Aiiinn, que felicidade <3


Ihh a foto ficou embaçada. rs


Então !
Mas eu não recebi a foto ainda =(

Pq !
Eu decidi usar garras no cabelo.
E passei o e-mail pedindo para ela colocar garras no cabelo do meu topo.

E resultado ?

Ela vai colocar e SÓ DEPOIS me enviar a foto de como ficou.

Fala se não é de matar de ansiedade ???
Nem floral vai ajudar nessas horas ! rs


Assim que eu receber, eu coloco aquii para vcs verem.
OU ... não ?? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário