segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Piso da casa


Fomos comprar ontem a tardezinha,
Acho que era umas 17:00 hrs.

O moço disse "em até 48 horas úteis, eles estarão entregando"
Hoje as 08:30, a transportadora já estava descarregando em casa.

Ainda não compramos o piso da sala principal,
Pq será porcelanato =)
Algo mais caprichadão.
E por enquanto, o que deu para comprar são estes,

Como tirei a foto logo que cheguei em casa,
Saiu bem escuro.
Na verdade, tirei as fotos para eu poder ver melhor. rs

Esse será o piso da salinha =D
Eu jurava que tinha sido um de florzinhas.
Tinha me esquecido.


O banheiroo social ~ !
Uma pitada de verde.
Tanto na parede quanto no piso.

Dá para ver ?


E a tão sonhada cozinha !!!
Primeiro escolhemos o azulejo.
Então, o piso tinha que seguir a mesma cor. rs

Acabou ficando puxado para o marrom clarinho.

Eu queria esse BAMBU !!!

Aaahh o pacote está de ponta cabeça ...

FERNANDA !

Vc está vendo isso ? rsrs
Essa será a minha parede da cozinha !
Por isso, quero um armário branquinho. rsrsrs


E o pisa da cozinhaa,
O tom não poderia fugir muito.

Ficou esse,


Depois de ler tanto Feng Shui e aprender sobre cores no Reiki,
Vamos ver se no nosso lar conseguimos PAZ =]

Falta muuuito para terminar a casa ? aiai =3


6 comentários:

  1. Lindos Pisos Ley... Alias onde vc vai morar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos construindo um castelo aqui em Bonsucesso. rs
      Já fazem dois anos que está em obra =)

      Excluir
  2. Muito bom... eu conheço bonsucesso...nossa um castelo...rsrs vc merece mais que um castelo... poderiamos dizer um palacioooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro ! Nossa casa, pode ser a menor que for, para nós, será um palacio ! rs

      Excluir
  3. Um castelo???kkkkkk...essa foi boa!!!
    Agulhadas básicas!!!rsrss

    Le, amei td, manooo!!!
    Agora entendi a cor dos bambus...e o armário branco, pode deixar!!!
    Mas temos muito oq conversar sobre isso, mocinha. Não tenho ideia do tamanho da cozinha e nem o modelo do armário q quer!
    Já que está complicado de nos encontrarmos pra ver isso, veja pelo internet algo que vc goste e me dá as medidas, depois q os azulejos forem colocados, ok!!!

    Muuuuuuito ansiosa!!!srsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui na marabraz, na bahia e peguei mil e um punfletos ! Fiz varios orçamentos e tem um lindo (enorme) por R$750 ! Vamos lá ver, mano !!!

      Excluir