sábado, 18 de agosto de 2012

Reunião com a Show Light

Boa noiteee =)

Hoje, um dia muito, muito corrido !
Na parte de manhã, fui até o centro fazer compras.

Comprei os itens que faltava para o chá (afinal, já é no próximo sábado) e o terço !
Ele é LINDO <3
Paguei hiper mega caro. rs
Mas, será algo que deixarei guardado com mto carinho ! (depois eu posto a foto aqui)


Chegando em casa, passei a tarde inteira fazendo os fios de tsuru.
Haja folego, paciencia e preparação fisica ! rsrs
(meu pé está acabado, não aguento ficar de pé. rs)


E antes disso, o Fellipe da Show Light veio nos visitar.
Na verdade, ele veio para a reunião de acertos.
Já repassei os pontos principais, tirei duvidas.
O resto é com a assessora =P

Enfim, entreguei o convite para ele. rs

Falando em convite, os convites que enviei via correio já chegaram todos ! Rapidinho né.


E outra coisa muito legal (q acabou de acontecer).
Srta Renata e Sr Felipe estão no shopping e COMPRARAM a minha cama (O u O)

Nossa, super emocionante.
Não tenho nem palavras.
Chegará daqui à 7 dias.

Estou ansiosa !!!

A Rê me enviou uma foto (e me ligou quinhentas mil vezes. rs) de cabeceiras que ela achava bonito.
E ela falava q só estava cotando.
No final das contas, já comprou. rsrs
E para variar, não tem nada haver com o modelo da foto que ela enviou. rs

Beijos até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário