segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sacola Center Noivas


Logo que entramos na Center Noivas,
Eu vi na vitrine esta sacola da foto.

Fiquei babandoo.
Queria pq queria uma.
Achei linda. (de fato é linda)

Enquanto eu fazia a prova, tinha essa sacola espalhada para lá e para cá.
E as noivas que estavam levando o vestido, alugando joias e acessorios, ganhavam a tal sacola.

Bom ... mas, vamos desde o começo.
Assim vcs entendem pq eu ganhei a sacola.

Eu havia levado os acessorios do cabelo, o veu e o sapato (são obrigatorios, inclusive a lingerie que vamos usar no dia)

E o meu veu, estava dentro de uma caixa dobrado de qlqr jeito.
(estava sim, amassado. rs)

Então, enquanto eu me arrumava para ir embora,
A assistente que me ajudava a vestir e fez o meu cabelo, dobrou o meu veu desse jeito:


Olhaa que capricho !
Ainda colocou no cabide, no saquinho e por fim !

Na minha tão sonhada sacola da Center Noivas <3

Neeem fiquei feliz né ? hehehe

Ela disse para eu guardar o veu do jeito que ela dobrou até o dia do meu casamento.
Assim ele vai ficar mais retinho e sem amassos.

Que emoção =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário