sábado, 18 de agosto de 2012

Solicitação do diploma


Quinta-feira,
Aproveitando que fui lá para os lados da FIG (o centro fica lá perto), passei na faculdade para dar entrada na papelada ("documentação" no termo corretamente, correto. rs) para solicitação do DIPLOMA !

O diploma demora de 08 à 12 meses.
Ou seja, 1 ano.

Em abril (do ano que vem, claro) preciso ligar e PERGUNTAR:
"Meu diploma está pronto ?" rsrs



Antes do diploma,
O importante é que EU TERMINEEII !


Meu diploma será inteiramente dedicado à Deus, meus pais e meu TIO MARCO !
A pessoa que sonhava com esse dia como se fosse o seu maior sonho na vida.

Me deu muitas forças para continuar os estudos.
Dizia orgulhosamente em ter a primeira sobrinha formada em bacharel.

TIO ! EU CONSEGUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário