sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Terapia em grupo

No dia 03/08, sexta-feira !
Tivemos uma palestra do Reiki e troca de aplicações.

Depois das aplicações, teve comes e bebes.
Cada pessoa levou um pratinho.

Além da minha familia inteira ter ido, minha sogra tbm foi =)

E alééém da minha sogra,
Adivinhem quem foi tbm ?

Dona Fêêêêê =D



E até que enfim !
Uma foto juntas !

Se fossemos contar o tanto de fotos que teriamos se tivessemos tirado em todas as nossas saidas, já estariamos ricas de fotos juntas. rs
Não sei o que acontecia que, nunca dava certo de tirar fotos.

Até a minha mãe sabia da história.

Quando tirei a camera ela disse: É, aproveita, aproveita ! Vc fica reclamando que não tem foto com a Fernanda. Tem que tirar !!!

E depois, durante o caminho de volta para casa, ela ficou me falando:
"Nossa, até que enfim heim ? Se não fosse hoje, vcs não iam ter tirado foto !"

Carambaaa mããe. rsrs
Até vc estava inconformada tbm. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário