domingo, 12 de agosto de 2012

Trajetória: Padrinhos - Fernanda


Fer's.
Fernanda e Fernando. Parece nome de dupla sertaneja né. rs

"Fernandinha", essa foi a pessoa chave para realização do casamento.
Foi ela quem me animou e encorajou a fazer a festa de casamento.
Olha que, eu nem estava tão amiga dela na epoca.

Logo que ela entrou na empresa, não cheguei a falar com ela de cara.
Aliás, eu tinha a minha panela de pessoas que almoçavam juntos e ela a dela. rs

Eu não sei o que acontece que, não me lembro qual foi o momento e como aconteceu essa amizade que temos.

Só sei que, o buffet, foi indicado por ela. E então as coisas começaram a andar.
Literalmente, foi madrinha nesse momento né ?

E essa fotinha aí de cima, nem ela sabe, mas eu considero que foi o inicio da nossa amizade.
Quando comecei a falar com ela, adicionei no orkut.
E para achar o orkut dela (facebook não era muito popular. rs) estava com essa foto no perfil.
Ficou marcado <3

E ela sempre estava lá,
Me consolando, dando dicas,
Trocando ideias,
E eu só naquela ideia fixa de familia né ?

Um dia, cheguei em casa e falei com a minha mãe.
E ela me disse: É melhor vc escolher aquela pessoa que esta te ajudando, se importando com vc. Não será diferente depois do casamento. Quem faz isso agora, fará sempre.

E então, no outro dia, eu falei para ela ... "pensei em vc"
E foi o momento em que ela escreveu um e-mail enorme com um "que honraaaaa, leeeee"

E depois disso, é sempre ela que esta ali.
Compartilho mais coisas com ela pq ela esta mais proxima e tbm preprando as coisas para o casorio dela. E olha o q descobri. Ela tbm estava pensando em me chamar para ser madrinha do casamento dela ! Agora, estamos quits né ! rs

Em todos os momentos, ela esta me acompanhando.
Seja em um simples passeio de compras na 25, uma ida na São Caetano e até em ensaios que terá na igreja ela irá. Tenho certeza. rs

Existem pessoas que chegam, estacionam e ali ficam.
É uma coisa relampago.
Vc não precisa ter anos de convivencia, mas se entende com aquela pessoa que surgiu do nada.

Pessoas poderão dizer que, nossa amizade um dia acabará ou é fogo de palha.
Tenho certeza q não vai acontecer isso.
Por minha parte, jamais.

2 comentários:

  1. Por minha parte tbm tenho certeza q nossa amizade nunca acabará, Lê!!!
    Tenho sim realmente muita honra de ser sua madrinha de casamento. As palavras "madrinha de casamento" deve ser mágica, por isso eu tbm a escolhi!!!

    Lindona!!! =D

    ResponderExcluir