domingo, 12 de agosto de 2012

Trajetória: Padrinhos - Thais


Thais e William.
Uma amizade desde o colégio tbm.
Ela era uma das meninas que faziam parte do grupinho no qual eu sentava.

Desde sempre, linda, simpática, inteligente e prestativa.

Estudavamos todas na parte da manhã, mas quando cada uma foi arrumando um emprego, foram mudando para o turno da noite.
E assim, por um tempo nos distanciamos.
O contato fica pouco, não tem jeito né ?

E fomos nos reencontrar na faculdade. No sexta semestre (eu acho).
Quando eu mudei de sala.

A partir daí, vivemos muuuitas coisas.
Passamos por estresses e mais estresses na faculdade.
Hoje, parece até mentira que faziamos tudo aquilo e davamos conta.

E enfim, foi o momento que comecei a ter contato com o William.
Até então, eu sabia da existencia dele. E havia visto algumas vezes, mas nunca conversado como amigos. rs

A Thais e o William, são pessoas que se preocupam sempre com o proximo.
E não fazem por interesse, por serem pessoas presentes na vida de todos, realmente.
Por isso, estão sempre rodeados de amigos.

Um dia, a Thais me disse assim pelo telefone:
"Ley, vc pode ter certeza que, não estamos pensando que nos chamou pq quer ganhar um presente bom ou algo caro. E sim, por imaginar que vcs nos consideram, e em troca dessa consideração, eu acho que é valido um presente mais elaborado. Assim é o nosso gesto de retribuição."

Até ela me dizer isso, eu não tinha uma ideia fixa do motivo pelo qual os padrinhos davam presentes diferentes dos demais convidados. (afinal de contas, só fui madrinha duas vezes até hoje)

Achei essa explicação tão bonita e verdadeira !

Amigos sempre estão do nosso lado para dizer uma palavra sabia, que nos deixará mais seguros e alertar quando estamos errados.

Muito feliz em tê-los por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário