domingo, 2 de setembro de 2012

Apresentando - Parte 08

Marisa !

A irmã da minha sogra, tia do Mauricio. (que explicação complicada né. rs)
Ela e a Lena (tbm tia do Mauricio) vieram de bem longe.

Obrigada pela consideração !



Lena !

Ela super caprichou no meu presente.
Eu até fiquei assustada ! rs

Nossa, muitissimo obrigada ! (vou postar depois o que eu ganhei. uhuhu)



Erika Beppu !

Tenho que colocar o sobrenome pq tem outra Erika. rs
Eu não imaginava que ela poderia vir =)
Afinal é mamãe de uma LINDA bebê <3

E no final, ela postou no face:

"Hoje foi a primeira vez que sai para me divertir sozinha sem a Mi. Pois desde que ela nasceu sempre estivemos juntas, so deixei ela com alguém para ir ao dentista ou pagar uma conta. No início tive uma sensação de peso na consciência, me culpava por ela não esta sozinha, mas depois fui me distraindo e me sentindo menos culpada. Foi uma tarde com muita animação e risadas, estava precisando disso. A Mi que me perdoe mas eu gostei....rs Obrigado Leyane E Mauricio pelo convite! Estava tudo lindo"

Fiquei tão emocionada !



E por fim,
ERIKA !

A ordem das fotos postadas aqui, foram aleatorias viu ?
Afinal, a Erika foi uma das primeiras a chegar no meu chá.
Eu adorei, adorei !

Ela sim, atravessou o Brasil para vir até o meu chá. rs
E coitado do Raniel (marido dela), ficou esperando (passeando pelo bosque maia e extra) até o chá terminar.

Eu tenho um carinho muito grande por ela.
Acreditam que no começo, ela me odiava ? rs

A principio, fiz amizade com o Raniel, pq ele trabalha comigo.
E como almoçavamos juntos (claro, outras pessoas tbm almoçam junto) ele acabava comentando uma coisa ou outra sobre mim à ela.
E isso causou o odio. rsrs

Hoje em dia, troco muitas figurinhas com ela.
É tão divertido =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário