sábado, 8 de setembro de 2012

O ensaio na igreja


Hoje foi o ensaio na igreja !
Não demorou muito, mas eu achei que seria mais rápido.




Primeira coisa que fizemos foi a explicação, a conversa com a Ana Paula.
Fiquei cansada só de ouvir tantas regras.
Mas, claro ! Nunca imaginei o que tinha por trás dos bastidores.

Depois das explicações, lá vamos nós para a aula prática.

O primeiro foi o NOIVO.
Ana Paula caminhou com o Mauricio o corredor dos sonhos e explicava cada passo.

Em seguida, a NOIVA.
Ela me falou sobre a opção de três tipos de entrada com o pai.

- Princesa
- Mãos dadas
- O tradicional cavalheiro

E muitas informações que, no dia, eu vou me esquecer de tudo.
É MUITA coisa.


E por último, as crianças.
Minha dama e pajem.

Eles fizeram tão certinho que, a Ana Paula achou que eles estavam acostumados.
E será a primeira vez deles !


Senti na pele que "está chegando" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário