quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O segundo presente do dia


Na verdade,
Quando cheguei à minha mesa,
Além do cartão tinha essa embalagem tbm.




Mas, denominei este de "segundo" pq eu só abri em casa.
Ou seja, olhei só depois o que era.

Meu chefe foi p/ Manaus hoje.
E nem passou pela minha cabeça que ele lembrava do meu aniversário (apesar de todos os anos ele lembrar).

E esse presente foi deixado por ele.
De manhã cedinho, ele passou por lá e foi para o aeroporto.




Escreveu o bilhete com tanta pressa que foi dificil decifrar. rsrs

Em seguida, ele me ligou para dar os parabéns e pediu desculpas pelo presente.
Pois esse ano era algo para "casa" e não para uso pessoal "Leyane".

E sabem o que é ?




Um jogo lindo de copa =)
Nossa, eu tenho tantos neogicos de japones que vou ter q ralar para usar tudo. rs

E achei natural o presente.
Já que estou prestes a ser uma mulher casada né ? rs

Dia da Mulher e Dia das Mães, sempre ganhamos coisas para a casa, não é mesmo ? rsrs

Mas, eu adorei !
Obrigada Carlos e familia =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário