segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Reconhecimento que faz toda a diferença


Ultimamente, não estou entrando muito na net.
Um vicio que estou tentando me livrar.

E por conta disso, quando entro, já tenho as páginas de pessoas, sites certos que sempre visito.

E numa dessas, na página do face do meu Buffet (ou melhor, da Ana Paula) havia uma mensagem muito bonita, onde falava sobre o inicio de setembro.

Logo em seguida, o link do blog deles.

Ao começar a ler o texto, meus olhos se enxeram de lagrima.
Já basta que estou na fase sensitive. rs Ou estoura ou chora. rs

Eu não sei nem o que dizer com uma homenagem dessas.
Quantas clientes não queriam estar no meu lugar ? Recebendo esse reconhecimento.

Diante de tantos clientes (que eu sei que o buffet é muito requisitado), tantas festas e tantas pessoas que já passaram por lá, recebi a honra de estar no blog !

E a tamanha consideração ?
O que eu tenho a dizer com isso ?

Eu apenas tenho que agradecer, agradecer e agradecer.

Eles serão os grandes responsáveis pela realização deste momento.

Não tenho palavras à dizer, escrever o que senti e estou sentindo.





Acessem o blog do buffet !

www.laumasimperio.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário