quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resposta: Post Liberdade

Sr(a) Anônimo,

Como não tinha nenhuma descrição com seus dados, vou postar aqui sobre a pergunta que me fez, ok ?

A principal rua que vc irá encontrar esses acessórios é na Galvão Bueno.



Eu não vou saber dizer o nome e exatamente o local, mas acredito que foram estas lojas.


Na Galvão Bueno vc vai encontrar uma loja do lado da outra.
Geralmente as maiores são mais baratas (isso, eu comprovei sozinha, ninguem me disse)

E é fácil saber se nas lojas tem ou não o acessório que vc quer.
Eles deixam pendurados no teto da loja.
Então, de cara, vc vai saber se tem ou não, ok ?

Qlqr dúvida, veja com mais calma no Google Street View, como eu fiz para pegar estas imagens. rs

Espero ter ajudado.

Abrçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário