segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Suellen




Sú, minha amiga.
Eu sempre, sempre, sempre vou lembrar de você.
E vou amá-la, sentir saudades à cada dia que passar.


As fotos, as cartas, os bilhetes, recados, a qtde de momentos com vc, não foi brincadeira.


Se tinha uma pessoa mais grude que eu, era vc.
Ela chegava a ter ciúmes como se fosse namorado versão feminina. rs



A foto do lado direito,
Era a que nós duas tinhamos no painel do quarto.
E como o seu painel ficava na parede dos pés da sua cama,
Me lembro até hoje que vc dizia:

"Lê, vc é a primeira pessoa que eu vejo no dia e dou bom dia !"


Só de pensar, fico até triste em saber que nunca mais vou conversar, abraçar e conviver com vc.

Já se passou mto tempo que vc se foi, mas ainda está aqui e sempre estará.
Presente na vida de mtas pessoas.

Vc foi e sempre será especial <3

2 comentários: