domingo, 9 de junho de 2013

in Liberdade


Equipe do SBT e mais muvuca de curiosos em volta de alguma apresentadora.



Não faço idéia de qual programa e nem me interessei. rs





Falando nisso, o estacionamento que sempre colocamos o carro, mudou os funcionários.

Se fosse para bom tava bom !



Odeio manobristas !
Alias, não confio !




Sem contar que dirigem como se fossem donos do mundo e cantam pneu pq o carro é doa outros.


Ridículo.





Enfim, fiquei bem estressada com os funcionários, pelas atitudes e comentários cretinos.


Mas, não serei eu que farei justiça sujando minha boca para agredi-los verbalmente.




A vida já deu o preço a eles.


Não estou querendo ofender aos trabalhadores neste ramo, pois existem muitos honestos e bons !!!

Mas nesse caso, não preciso nem dizer o motivo de estarem trabalhando de domingo, num estacionamento né ?



#desabafei

Nenhum comentário:

Postar um comentário