sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Feedback: RADER ALUGUEL DE ROUPAS


Essa loja, conheci através da Fernanda.
Eles possuiam ótimos preços.
Repassei à minha prima.
Assim que ela fez a roupa da Sayuri (florista) lá, resolvi ir com a minha mãe.

As meninas são bem simpáticas, atenciosas.

E logo em seguida, minha sogra, três madrinhas e a dama foram fazer o pedido do vestido lá.


O resultado dos vestidos, ficaram perfeitos !
Não tenho o que reclamar.
E quem deverá falar sobre isso, são as pessoas que alugaram.
Só estou falando o que ví.


Um único ponto que não fiquei satisfeita,

Eles não informam o prazo de prova. (sendo que os vestidos são primeiro aluguel)
Só falam que em aproximadamente 1 mês antes do casamento, ligam para marcar um dia.

Achei isso desorganizado.
E muita falta de respeito com quem fez o pedido.


No final das contas, entramos em setembro e não recebemos a tal ligação.
Todas as pessoas que fizeram a encomenda, estavam preocupadas.
Isso refletiu em mim tbm !
MAIS UMA PREOCUPAÇÃO desnecessária para a NOIVA !

Com muita insistência (todas ligando todos os dias) foi marcado a data, praticamente na semana do casamento. E a retirada 3 dias antes.


Apesar de alegarem que, possuem mais de 15 anos de experiência e sempre foi feito desta maneira,
Acho interessante mudarem o hábito, a maneira de trabalhar.
No decorrer desse tempo todo, as coisas mudaram.
Sempre deu certo, mas hoje em dia, não é essa SEGURANÇA que o cliente merece.

Queremos algo por escrito,
Prazos mencionados e cumpridos.


O mercado cresce, e os comerciantes, a concorrência tbm.
Eu como administradora, ficaria atenta nas metodologias utilizadas por outros lugares.
E foco na SATISFAÇÃO do cliente, antes, durante e depois.

Pois no nosso caso, ficamos satisfeitos apenas DEPOIS.
Mesmo nessa bagunça, o produto final saiu.



E por último,

Na hora que fizemos a negociação, foi feita muita publicidade.
Que poderiam dar descontos, dependendo da quantidade de pessoas que fossem fazer o vestido lá.
Acredito que levei uma quantidade de pessoas razoavel, mas não teve nem chances de negociação desse "tal desconto".

No vestido da minha mãe, havia a promessa de ter o bolero + echarpe.
Porém, foi entregue apenas o bolero e alegaram que a "costureira não enviou".

Volto a repetir.
Problemas internos dos estabelecimentos, não é problema meu.
Eu fechei com a loja chamada X.
Se seus fornecedores ou funcionários não cumpriram, quem precisa correr atrás são vcs.
A minha cobrança, será em cima de vcs e não dos seus fornecedores ou funcionários.



No demais, a opinião precisa ser dada pelas pessoas que vestiram o produto !



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