sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Feedback: RADER ALUGUEL DE ROUPAS
Essa loja, conheci através da Fernanda.
Eles possuiam ótimos preços.
Repassei à minha prima.
Assim que ela fez a roupa da Sayuri (florista) lá, resolvi ir com a minha mãe.
As meninas são bem simpáticas, atenciosas.
E logo em seguida, minha sogra, três madrinhas e a dama foram fazer o pedido do vestido lá.
O resultado dos vestidos, ficaram perfeitos !
Não tenho o que reclamar.
E quem deverá falar sobre isso, são as pessoas que alugaram.
Só estou falando o que ví.
Um único ponto que não fiquei satisfeita,
Eles não informam o prazo de prova. (sendo que os vestidos são primeiro aluguel)
Só falam que em aproximadamente 1 mês antes do casamento, ligam para marcar um dia.
Achei isso desorganizado.
E muita falta de respeito com quem fez o pedido.
No final das contas, entramos em setembro e não recebemos a tal ligação.
Todas as pessoas que fizeram a encomenda, estavam preocupadas.
Isso refletiu em mim tbm !
MAIS UMA PREOCUPAÇÃO desnecessária para a NOIVA !
Com muita insistência (todas ligando todos os dias) foi marcado a data, praticamente na semana do casamento. E a retirada 3 dias antes.
Apesar de alegarem que, possuem mais de 15 anos de experiência e sempre foi feito desta maneira,
Acho interessante mudarem o hábito, a maneira de trabalhar.
No decorrer desse tempo todo, as coisas mudaram.
Sempre deu certo, mas hoje em dia, não é essa SEGURANÇA que o cliente merece.
Queremos algo por escrito,
Prazos mencionados e cumpridos.
O mercado cresce, e os comerciantes, a concorrência tbm.
Eu como administradora, ficaria atenta nas metodologias utilizadas por outros lugares.
E foco na SATISFAÇÃO do cliente, antes, durante e depois.
Pois no nosso caso, ficamos satisfeitos apenas DEPOIS.
Mesmo nessa bagunça, o produto final saiu.
E por último,
Na hora que fizemos a negociação, foi feita muita publicidade.
Que poderiam dar descontos, dependendo da quantidade de pessoas que fossem fazer o vestido lá.
Acredito que levei uma quantidade de pessoas razoavel, mas não teve nem chances de negociação desse "tal desconto".
No vestido da minha mãe, havia a promessa de ter o bolero + echarpe.
Porém, foi entregue apenas o bolero e alegaram que a "costureira não enviou".
Volto a repetir.
Problemas internos dos estabelecimentos, não é problema meu.
Eu fechei com a loja chamada X.
Se seus fornecedores ou funcionários não cumpriram, quem precisa correr atrás são vcs.
A minha cobrança, será em cima de vcs e não dos seus fornecedores ou funcionários.
No demais, a opinião precisa ser dada pelas pessoas que vestiram o produto !
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