segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Casamento c/ Buffet Laumas


Boa noite !


Como a busca no Google é através do título da postagem, coloquei o nome do Buffet que vêm causando certa polêmica (para algumas pessoas).



Novamente, gostaria de ressaltar à todos (que visitam este blog),

Aqui, é o meu pequeno espaço no qual, faço colocações, desabafos e críticas (seja boas ou ruins) dos acontecimentos do MEU dia-a-dia.
E isso, se tornou muito gratificante para mim. Pois construí amizades com muitas noivinhas de todo o mundo (Brasil, Japão, EUA, Portugal, entre outros).


Porém, ao invés de se tornar um mural de compartilhamento,
Algumas pessoas estão fazendo o meu blog de "mural de lamentações" ou "mural de baixaria" (falando o português claro).


EU NÃO SOU E NÃO SEREI, a pessoa que resolverá qualquer tipo de problema ocorrido.

Não estou do lado de ninguem.
Como já falei aqui por inúmeras vezes, o Buffet que realizou o meu casamento, realizou o meu sonho. Muitas coisas, foram além do meu pedido, da minha imaginação. Foi perfeito.

Por esse motivo, vcs concordam que, não me convém falar mal ou criticar ?


Já, para quem sofreu, eu imagino o quanto é doloroso. (na realidade nem gosto de pensar nesse tipo de situação)
Vc planejar algo, esperar ansiosamente por aquele dia de princesa, e nada ser cumprido ou sair de modo que NUNCA pensamos passar.



Não quero comprar briga com ninguem. De coração, todos os leitores, são queridos e bem vindos.

Apenas peço que, não coloquem comentários que não acrescentam em nada em nossas vidas, comentários sujos de baixaria, de palavrões. Comentários que, me deixam constrangida.
Sei que, todos esses comentários, não estão sendo direcionados à mim. Mas, eu leio ! Entendo que, é a ansia, a raiva, o refugio que encontram em desabafar quando estão escrevendo.

Mas, parem. Pensem.

As palavras tem força. O mundo é pequeno e dá voltas.
Se eu vejo alguem falando palavrões com direito a xingamentos, o que eu posso imaginar ?
Que esta pessoa (que escreve esse tipo de coisa) não é "santa" também.

Outro ponto que venho percebendo é que,
Após falarem TUDO que vêm a mente (naquele momento), finalizam o comentário com palavras: DEUS, JUSTIÇA DE DEUS e JUSTIÇA DIVINA.

Será que, é isso mesmo ?

A vida não gira em torno da LEI DE CAUSA E EFEITOS ?
Pensem que, para estarmos onde estamos, certamente, fizemos alguem chorar nessa vida. É hora de refletir. Se Deus existe dentro de vcs mesmo, orem. Se tiver de ser feita a justiça, será feita. Não precisam vcs, sujarem as mãos, a boca e imagem para corrigir algum erro.
Tenham calma, paciência.


Vcs podem dizer "não foi com vc, por isso nunca irá entender !"
Concordo !
Não foi comigo, nunca irei entender.

Mas também, nunca irei entender o motivo de estarem usando a palavra de Deus no meio de tanta raiva, rancor e ódio.


Obrigada,

3 comentários:

  1. Isso é degradante, peço desculpas a você por de alguma forma estar lhe causando esse desconforto, tenho o blog do buffet para deixarem qualquer tipo de baixaria que desejarem, mas deixem minhas clientes em paz, até o dia 08/12/2012 cumpri com todos os meus contratos fielmente, nenhuma cliente anterior tem o dever de denegrir a imagem do buffet visto que os contratos com elas foram cumpridos, se você não foi feliz por minha culpa, não estrague a felicidade dos outros, a minha já está estragada da mesma forma que a sua, como a dona desse blog bem comentou, o que plantamos aqui colhemos, não estou impune, pois não tenho mais como trabalhar com o que eu amava e não tenho paz, a justiça está ai para todos recorrerem e responderei todos os processos necessários, o dia não volta infelizmente, jamais justiça alguma irá apagar isso, apenas um lembrete Deus não castiga, nm por Ele mesmo, nem por mando ou pedido de ninguém, Ele permite que paguemos pelos erros e cometemos e está aberto ao perdão, então primeiramente eu pedi perdão a Ele e me coloquei em suas mãos, e segundo peço perdão á todos aqueles a quem prejudiquei, e vamos resolver da melhor maneira possível, infelizmente o tempo e o imprevisto sobreveêm a todos, só peço mais uma vez, DEIXEM A DONA DESSE BLOG EM PAZ! OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente.. a dona do blog nao tem nada a ver com o ocorrido com o buffet laumas, mas a culpa dissoé somente sua ana paula...pq vc nao enfrenta o que tem que enfrentar ao inves de sumir..entao responde nossos email, aparece..pq as pessoas estao culpando que nao tem nada a ver..minha fotos do noivado esta todo mundo me xingando..e eu tambem fui uma prejudicada e estao sendo xingada pelos seus clientes...

      Excluir
    2. Leticia obrigada, recebi o seu contato. Estarei te enviando e-mail ! Bjs

      Excluir