quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Terapia em grupo


Ontem foi a primeira terapia em grupo do ano !
A cada sessão, realmente é um aprendizado.
Tantos assuntos interessantes para refletir e colocar em pratica.


E com o intuito de melhorar seguir um ano com energias positivas,
Sabe quem foi comigo ?

O Lucas !
(Se alguem lembra, ele me deu um ovo de pascoa do boneco mascote da Yamaha, o Timoteo !)



O tema foi tão legal que ele adorou !
Foi feito uma especie de dinamica para descobrirmos a nossa situação atual.
O por quê de estarmos insatisfeitos com algum aspecto na vida.
Seja profissional, espiritual, familiar, etc.

E não é que tudo tem logica e faz sentido ?

Isso fez com que repensassemos de verdade.
E o melhor de tudo ! (no meu caso)
Estou conseguindo clarear minhas ideias, desenhar o que quero para mim profissionalmente.
Achei o maximo !


Semana que vem tem mais !
E o Lucas já disse que quer ir tbm.
Legal né ?


 
 
Eu fico admirada com ele.
Ele tem apenas 19 anos e tem uma baita responsabilidade.
Apesar de curtir a fase "adolescente" é educado, culto e comunicativo.
E além do mais, busca esse tipo de alternativa para se tornar uma pessoa melhor.
 
 
Eu com 19 anos ?
Frequentava igreja ou alguma coisa do genero pq os "familiares" frequentavam.
E não era a minha propria vontade.
 
E vcs ?
Como fazem para buscar auto conhecimento ?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário