sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Falando em presentes,


O ano de 2012, em quase todos os momentos marcantes da minha vida,
Quem esteve ao meu lado foi a Fernanda.
Inexplicavelmente.


Prova disso é que, até o dia em que recebi a notícia mais triste daquele ano,
A Fê estava comigo. Dentro de uma sala de aula, fazendo um curso de férias.



Apenas queria agradecer pela sua presença marcante e achei um livro PERFEITO !




Não é um presente caro, de valor.
Mas foi de coração <3


A cada página deste livro,
Existe um agradecimento. Um mais bonito que o outro.
Ao ler, eu senti a necessidade de entregá-lo para Fê.
E nesse momento, tbm não deixei de pensar "se eu ganhasse, ficaria muito feliz"


Não foi diferente =)
Ganhei até uma homenagem no mural !
Mas, claro que, a intenção não era essa.



Amizade .....
Que sentimento lindo !

Um comentário:

  1. Curti, curti curti....mais que curti!!!rsrsr...

    eu é que agradeço por tudo que fez, faz e irá fazer por mim, Lele!!!
    Vc tbm é uma pessoa muito especial que surgiu na minha vida!!!

    ResponderExcluir