quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Q&A - Versão 2013


Heeey peoples !


Tenho recebido muitos e muitos e-mails com perguntas em comum =)
Nem sempre consigo responder com tanta atenção.
Por isso vou responder aqui, pode to be ? ihihi



1) Como vai a vida de casada ?

Melhor impossível <3
Estamos aproveitando cada momento.



2) Você está cozinhando ?

Sim, sempre quando possível !
Durante a semana, minha querida mamãe deixa feito a janta para nós.
Mas aos finais de semana e feriados, é sagrado que eu faça =)

E sempre tento receitas milaborantes fáceis e rápidas da Ana Maria Braga.



3) Você sabe cozinhar ?

Posso dizer que sim.
Doces e algo diferente, faço olhando receitas. Mas no demais, sei fazer =)



4) O Mauricio te ajuda em tarefas domésticas ?

Ele lava louça, recolhe roupa, troca a àgua da cozinha, coloca a mesa enquanto cozinho, limpa o banheiro, etc.
Ele faz tuuudo isso ! Mas, sempre quando eu peço. Por conta própria não faz, mas quando faz não reclama. rs



5) Você lava roupa na máquina ?

Essa pergunta é frenquente ! rs
Não, não e nããão ! Não lavo na máquina.
Só utilizo a máquina para centrifugar as roupas !



6) Por que você não usa a máquina para lavar ?

Aprendi desde pequena que, só a máquina não tira toda a sujeira da roupa.
Principalmente do meu marido que volta com as roupas carregadas de sujeira por causa do serviço. rs

Sem contar que, a máquina gasta muita água !



7) Fazendo isso, você precisa lavar a roupa todos os dias ?

Não, eu lavo de 2 à 3 vezes por semana.
Domingo é sagrado ! rs
As demais vezes é durante a semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário