domingo, 3 de março de 2013

Bendita TPM


Boooua noitiii :)


Passei da fase de deprê total e já estou apertando o botão de fofa-se (entenderam a palavra né ? rs)



Uma coisa que aprendi,
O facebook não te dá vida.
É um veneno, uma droga.

Vc fica viciado, entra tds os dias.
E sempre é a mesma coisa.
Nada de construtivo.

Tem aqueles apaixonados, de mau com a vida, depressão total, indiretinhas e por fim, aquele que fica exibindo o corpinho maravilhoso, do estilo "eu me amo, me acho linda"


E os piores são aqueles que se incomodam com o que o povo posta e ficam falando.

Existe o botão excluir e ocultar atualização.
Ou melhor ! Não entrar mais !




Aaaaah antigamente eu me doía pelo que o povo falava.
Hoje em dia não ligo mais !

Sabe pq ?


Se vc está magro, as pessoas vão falar.
Se vc estiver gorda, vão te jogar isso na cara.
Se vc repetir uma roupa, vão falar.
Se vc postar só fotos de si mesma, vão falar "ela se acha"
Se vc postar fotos do que come, vão falar "que sem noção"
Se vc postar fotos do que está fazendo, vão falar "se vai no banheiro, já tá colocando"


Enfim !
Sempre irão criticar pq são os mais desocupados e infelizes !

Lembrem-se,
Pessoa feliz não enxe o seu saco e mto menos te dará ibope de rebaixamento !



Acreditam que tem gnt incomodada até com a minha cor da lente ???
Falaram que é ridículo !

Antes ridícula do que gnt ignorante !



#desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário