quarta-feira, 6 de março de 2013

Terapia em grupo


Ontem cheguei tarde em casa,
Tão cansada que nem consegui postar :/


Depois de algumas semanas sem ir a terapia em grupo, senti uma vontade intensa de ir !

A semana estava sem graça, monótona e de certa forma, triste.
Tudo que eu ouvi na terapia me fez bem.


Assistimos a um pequeno trecho de um video e escrevemos aquilo que nos chamou a atenção.

Eu anotei a ocilação de humor da personagem e preocupação com a opinião dos outros !


Resultado ?
Tudo que eu escrevi era o que eu estava passando !
Interessantíssimo ! Na lata !



Foi então que, meu mestre da terapia disse:
"Esqueça os outros. Para seguirmos em frente, precisamos ter um objetivo. O que irão pensar de vc, não é importante para vc"


E ainda completou a minha pergunta "como agir ou qual seria o exercício para não me magoar ou ficar triste com alguma indireta ou opinião dos outros ?"


"Leyane, repita isso todas as vezes que vc for fazer algo .. O que estou fazendo, está prejudicando alguém ? Se a resposta for não, siga em frente e seja feliz !"



Pode parecer pouco, mas isso me deu muito animo e força !


Assim, caminhando para ser uma pessoa cada vez melhor :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário