sexta-feira, 12 de julho de 2013

Impressionada.


Causei polêmica em posts anteriores !

Não foi a intenção. 

Quem não interpretou de uma forma agradável, é pq ainda não chegou o momento certo !

Cada um no seu tempo para descobrir novos desafios e aprender :)





Continuando a linha de raciocínio de desabafos ... rs


O que é amizade para vocês ?





Um abraço, uma conversa, um carinho, um presente, um gesto ?

O que é um sentimento de amizade ?





Quanto mais fundo estudamos, mais descobertas fazemos.

Parece que virei fanática e uma pessoa fria, mas não é.



Quando a gnt muda, na verdade muda ao redor. 



Sabe aquela frase "hoje me ama e amanhã me odeia" ?

Eu estou vendo que isso acontece constantemente.




É um mundo de tanto interesse, não ?


Amamos pq queremos algo.
Se a pessoa não te dá esse "algo", vc á odeia.


Amamos pq pensamos na retribuição.
Se a pessoa não te corresponde, vc á odeia.




Ao invés de odiar, não ligue, não procure !
Se um dia te falarem "vc está sumida" ... 
Responda "estou no mesmo lugar, só estou me dedicando mais a quem me procurou esse tempo"



Claro que, amizades verdadeiras, podem ficar o tempo que for, não haverá questionamento :)




Minha reflexão de hoje !


Nenhum comentário:

Postar um comentário