terça-feira, 13 de novembro de 2012

Domingo na Liberdade


Domingããão,
Mesmo com muita coisa para botar ordem em casa,
Já tinhamos combinado de ir na Liberdade almoçar.


Literalmente, só fomos para comer.
Como eu como nesse lugar.
Acho que acabo cometendo o pecado da gula.
#eusoufelizcomendo



E na parte da tarde, fomos fazer a primeiríssima compra do zero para a nossa casinha.
Mesmo fazendo todos os meses, o gostinho é diferente. hehe


Quem eu encontro lá no mercado ?
Dona Renata e Dono Felipe. rsrs
Quase na hora da janta, eles almoçando. (que coisa viu. rs)


Enfim, o final de semana foi corrido, dolorido e cansativo.
Quebrou todas as minhas unhas, minha mão está todinha cortada,
Pernas inxadas e dedos encardidos.
Mas, essa semana é curta e não tem preço <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário